VSP Sempre...

domingo, outubro 22, 2006

Música da semana

Ora cá estou eu pra vos dar uma seca!!!!

Fazendo parte do meu Top 10 dos melhores álbuns que eu ouvi, Euphoria Morning mostra a parte mais íntima de Chris Cornell logo após o fim dos Soundgarden. Mas não foi amor ao primeiro ouvido...nem ao segundo.Foi praí ao 4º ou ao 5º. Mas o que me fez mesmo gostar dele foram as viagens de comboio! Era preciso uma audição mais atenta.
Ainda hoje sempre que o ouço (e faço-o várias vezes) consigo arrepiar-me com alguns temas como o que vos mostro e encontro sempre algo de direfente nas músicas que antes não conhecia. Nada mau para um álbum caseiro que contou com a ajuda de alguns amigos!
Ponto negativo...a vesão em Françes de "Can´t change me" no final do álbum. Não havia necessidade...

Havia muito mais pra falar, mas isto é só pra me armar em "Crítico Dar-te" e não convém exagerar!

4 Comments:

At 2:36 da tarde, Blogger Nuno said...

É isso, também gosto desta música.
E acho a rúbrica "piada da semana" uma boa investida. :)
Espero pela próxima música.

 
At 12:38 da manhã, Blogger hollygang said...

Cornell, ganda maluco...

 
At 6:07 da tarde, Blogger  said...

continua que estou a gostar desta iniciativa... :)

 
At 12:51 da manhã, Blogger sermente said...

Aí Julisidro!!! Quem era o Cornell antes deste post?? Um drogadito que tinha tido um jardim sonóro, ele há cada uma...


Sermente (quem será o da próxima semana?)

 

Enviar um comentário

<< Home