VSP Sempre...

domingo, outubro 08, 2006

O pomar

Hoje tive um flashback da minha longíqua (ou não) infância.

Uma das minhas Mecenas* favoritas tem um quintal que é um autêntico "iogurte" tutti-fruti !!!
Ele é Maçãs (boas,mas mesmo boas,cheinhas de sumo!tão cheias de sumo que até chateia),kiwi´s (enormes!!!pareciam os - - - - - - - de um- - -), Maracujás, Dióspiros, Limões e mais sei lá o quê!!

Ui...muito bom!!! Do melhor!!!

* Mecenas - protector das letras, das artes ou dos sábios e artistas...ou seja "NÓS"!!!!!


P.S. Uma beijoca especial á nossa Mecenas


2 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger hollygang said...

Isso é quinxe a xero...
Na minha infância também recordo as centenas de maracujás que havia no quintal dos meus pais. Andava sempre de colher no bolso das calças (parecia que andava no cavalo) e era um aviar.

 
At 1:12 da tarde, Blogger sermente said...

Já mandei imprir este post para mostrar à Vó Dina, parece-me que ganhaste uma saca de Kiwis...

Sermente (a verdadeira reforma agrária)

 

Enviar um comentário

<< Home