VSP Sempre...

terça-feira, outubro 24, 2006

Eu até gosto do Inverno...

.... De sentir o ar frio no rosto como quem é acariciado por mãos frias
De me sentir aconchegado pela minha camisola de lã favorita
Como se estivesse a ser abraçado pelo meu Amor
De ver as folhas das Árvores a voar ou no chão
Como se fossem mensagens de AMOR e PAIXÃO

De estar enrolado num cobertor quente e macio
A disfrutar de um momento a DOIS
De saborear as castanhas e o Licor de Jerupiga
A ouvir as NOSSAS músicas



Mas fónix...sempre chuva é que não!!!!! DAASSSSSSS

4 Comments:

At 10:41 da manhã, Blogger  said...

sentimento generalizado... ;)

 
At 12:18 da manhã, Blogger hollygang said...

Meu amigo, não há nada como uma casa de montanha no Gerês, uma lareira, uma garrafa de vinho tinto (e mais qualquer coisa que o nível deste blog não permite referir), uma boa companhia e... a ver pela janela panôramica da sala chover a cantâros, sob a encosta da montanha e o Rio Cávado.

 
At 12:34 da manhã, Blogger sermente said...

Ai, ai, ai ai, o Vitor Espadinha que se ponha a pau...

Sermente (também curto foder tudo no fim)

 
At 10:20 da manhã, Blogger hollygang said...

Ah! Esqueci-me do tapete de pêlo branco em frente à lareira...

 

Enviar um comentário

<< Home